Outros Links

Informativo

DPS abre edital de seleção de monitor remunerado para Período Especial Remoto (2020-II)

O Departamento de Solos informa que encontram-se abertas as inscrições para seleção de Monitor para o Ensino Remoto para atuar na disciplina SOL 380 – Levantamento, Aptidão, Manejo e Conservação do Solo, durante o Período Especial Remoto de 2020_II (PER  2).

Poderão se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação que tenham sido aprovados na(s) disciplina(s) da monitoria, sua(s) equivalente(s) ou disciplina(s) de caráter mais abrangente, a critério do Departamento ou Instituto;

Acesse o edital (aqui)

A inscrição será realizada através do envio do Histórico Escolar e do Requerimento de Inscrição (disponível aqui) para o e-mail dps@ufv.br até às 17h do dia 02/03/ 2021.

A prova será realizada no dia 05/03/2021 (sexta-feira), às 14h.