DPS abre edital de seleção de monitores para o ensino remoto

O Departamento de Solos informa que encontram-se abertas as inscrições para seleção de Monitor(es) Remunerados para o Ensino Remoto, para atuar(em) na(s) disciplina(s) SOL 375 – Fertilidade do Solo SOL 380 – Levantamento, Aptidão, Manejo e Conservação do Solo; e de Monitor(es) Voluntários para o Ensino Remoto , para atuar(em) na(s) disciplina(s) SOL 215 – Geologia e Pedologia / SOL 220 – Gênese do Solo, SOL 250 – Constituição, Propriedades e Classificação de Solos, SOL 375 – Fertilidade do Solo e SOL 380 – Levantamento, Aptidão, Manejo e Conservação do Solo, durante o Período Especial Remoto – 2020.

– Acesse o edital aqui.

– Poderão se inscrever estudantes de pós-graduação que tenham sido aprovados na(s) disciplina(s) da monitoria, sua(s) equivalente(s) ou disciplina(s) de caráter mais abrangente, a critério do Departamento ou Instituto;

– A inscrição será feita através do envio do Histórico Escolar e do Requerimento de Inscrição (disponível aqui) para o e-mail dps@ufv.br até às 12h do dia 24/08/2020.