DPS abre edital de seleção de monitores voluntários para o ensino remoto – 2021

O Departamento Solos informa que encontram-se abertas as inscrições para seleção de 01 (hum) monitor voluntário, nível I, e 01 (hum) monitor voluntário, nível II, para o Ensino Remoto, para atuar(em) na(s) disciplina(s) SOL 215 – Geologia e Pedologia e SOL  220 – Gênese do Solo, durante o Período Especial Remoto – 2020 _II.

Acesse o edital (aqui)

Poderão se inscrever estudantes do curso de graduação que já tenham cursado com aprovação um mínimo de 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 na(s) disciplina(s) do concurso. E os estudantes da pós-graduação que tenham sido aprovados na(s) disciplina(s) da monitoria, sua(s) equivalente(s) ou disciplina(s) de caráter mais abrangente, a critério do Departamento ou Instituto;

A inscrição será feita através do envio do Histórico Escolar e do Requerimento de Inscrição (disponível aqui) para o e-mail dps@ufv.br até às 15 horas do dia 29/01/2021.

A prova será realizada no dia 04/02/2021, às 14h.